Serviços de marcenaria em Salvador

Uma das profissões mais antigas da humanidade e que não para de evoluir. Quando você precisa de um serviço de marcenaria, pensa naquele artesão produzindo peças de madeira ou objetos decorativos. Você não está errado, a marcenaria evoluiu da carpintaria.

Ainda recebemos muitos pedidos de reforma de móveis, muitos clientes veem na carpintaria uma solução para consertar ou preservar um móvel de família ou aquele que sofreu com o tempo.

Temos um artigo falando sobre A reforma de móveis, confira:

SEU ESTILO

Nos dias atuais a profissão tomou novas proporções, aquele artesão solitário deu espaço a empresas e equipes que produzem os mais variados objetivos e móveis e nos mais variados tamanhos. Como é o nosso caso. rsrs
Que se estendem da produção do objetivo decorativo, aos móveis inteiros de uma casa, hoje conhecidos como móveis sob medida.

A produção exclusiva de móveis é bem procurada, com encomendas de ambientes personalizados de acordo com o gosto do cliente. O que dá uma vida diferente aos ambientes.

DECORAÇÃO LAGOM

O interessante é pesquisar os estilos de decoração usados pelo mundo e encontrar aquele que mais combina com você.  O estilo da vez na decoração sueca por exemplo, é o LAGOM, palavra de origem sueca que remete ao estilo de vida na busca da quantidade certa.

E estética, estilo e todo o ambiente deve estar alinhado ao propósito do móvel, como a locomoção no ambiente. O que está ligado diretamente aos móveis planejados, onde o ambiente é aproveitado ao máximo, organizando o ambiente, suavizam o mesmo.

Ter um ambiente organizado e com seu estilo próprio são dois dos itens que citamos em outro artigo: 10 vantagens de ter um móvel planejado.
Interessou? Leia mais:

QUAIS OS MÓVEIS MAIS PROCURADOS NA MARCENARIA?

A procura e pedidos são tanto para o planejamento da casa inteira, de cômodos completos, mas também para móveis e projetos individuais. Entre os mais procurados:

1. Armários de cozinha

2. Guarda Roupas

3. Prateleiras e Bancadas

Qual projeto você precisa em sua casa? Fale Conosco

Envie sua mensagem, orçamento ou dúvidas:
Tel: (71) 3386-1191 – (71) 98653-3690 – (71) 99646-4928 – (71) 99107- 3391
WhatsApp: (71) 9 8524-6360
Email: contato@lrarmarios.com.br
Endereço: Rua Doutor Aristides de Oliveira, 100 – Santa Mônica
Visite nosso site: www.lrarmarios.com.br

  www.facebook.com/lrarmariose

 www.instagram.com/lrarmarios_e_pinturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *