Quanto custa móveis planejados para um Apartamento Pequeno?

Neste artigo vamos tocar nessa dúvida tão presente em nossos atendimentos.
A média de valores de móveis planejados para apartamentos pequenos, lofts ou studio. É importante ressaltar o valor depende de inúmeros fatores, como: a cor, tipo de puxadores, a espessura do material, portar comuns ou portas de correr.

Geralmente armários de cozinha são os mais pedidos, sendo com bastante frequência na cor branca, tanto pelo custo ou como neutralizar o ambiente.

A cor branca possui um valor menor frente a outras cores, devido ao grande número de pedido, que pode ser um incentivo na hora da escolha. Optar pela cor branca é um primeiro ponto para baratear os móveis planejados, além se ser uma cor que combina em qualquer ambiente e decoração.

Mas, vamos aos valores…

Se optar pela cor branca, lembrando claro que vários fatores podem influenciar na média de valores. Um projeto para um apartamento com média de 60 metros sai em torno de R$ 3 mil a 8 mil reais.

Geralmente em empresas mais tradicionais como a LR Armários, é mais fácil negociar os valores por conta de seu tempo de mercado. Portanto fale conosco antes de fechar qualquer projeto.

Outra dica extra para economizar nos móveis é focar em sua necessidade, esse é o ponto principal, a partir daí poderemos analisar uma redução no custo, sem perder a sofisticação do ambiente.

Aproveite para ler também…

Qual projeto você precisa em seu apartamento? Fale Conosco

Envie sua mensagem, orçamento ou dúvidas:
Tel: (71) 3386-1191 – (71) 98653-3690 – (71) 99646-4928 – (71) 99107- 3391
WhatsApp: (71) 9 8524-6360
Email: contato@lrarmarios.com.br
Endereço: Rua Doutor Aristides de Oliveira, 100 – Santa Mônica
Visite nosso site: www.lrarmarios.com.br

  www.facebook.com/lrarmariose

 www.instagram.com/lrarmarios_e_pinturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *