As vantagens de ter móveis planejados em pequenos ambientes

Quem tem um ambiente pequeno e decide decorar com móveis planejados geralmente está em busca de móveis elegantes e multi-funcionais. Claro que além deste benefício, existem muitos outros.

Muitos pensam que decorar um espaço grande é difícil, mas nos menores cômodos é que moram os maiores desafios. Organizar todos os objetos em pequenos espaços, sem deixar uma aparência de ambiente bagunçado, é algo bem trabalhoso, e é justamente nesse ponto, que os móveis planejados ajudam todos os objetos a terem seu “cantinho”.

Por isso é sempre uma ótima decisão escolher móveis planejados seja para o quarto, sala ou mesmo home-office, sempre atentos a duas coisas, o design e sua multi-funcionalidade.

Na cozinha por exemplo, você pode escolher a distribuição interna de cada prateleira para colocação de variedades de produtos e do seu cotidiano, isso pode fazer toda a diferença na economia de espaço.

É importante salientar que o aproveitamento de espaço, na instalação de móveis planejados pode ser um grande diferencial em seu ambiente. Sem dificultar o acesso a outros ambientes e aproveitando todo o contexto do espaço.

https://lrarmarios.com.br/blog/dica-de-decoracao-com-nichos-e-quartos-planejados-em-salvador/

Outra vantagem dos móveis planejados é a capacidade de esconder algumas imperfeições, a exemplos de paredes que não estão com um bom acabamento.

A capacidade de móveis planejados de serem fixados de forma vertical, horizontal e aérea aumenta a possibilidade de aproveitamento de espaço, como no caso de nichos e prateleiras.

Um dos principais pontos que fazem os móveis planejados serem vantajosos é sua durabilidade e resistência, o que aumenta sua vida útil e garante um aproveitamento de espaços por muitos anos. Ou seja, nesse ponto o custo x benefício não deve ser deixado de lado.
Não se preocupe em gastar com reparos ou troca de móveis. Seus móveis planejados irão te acompanhar por muitos anos.

Aproveitado o tema deste artigo, queremos destacar também outro artigo que certamente irá te interessar: 10 vantagens de ter um móvel planejado


Aproveite este conteúdo e caso tenha mais dúvidas, fale com a nossa equipe.Qual projeto você precisa em sua casa? Fale Conosco

Envie sua mensagem, orçamento ou dúvidas:
Tel: (71) 3386-1191 – (71) 98653-3690 – (71) 99646-4928 – (71) 99107- 3391
WhatsApp: (71) 9 8524-6360
Email: contato@lrarmarios.com.br
Endereço: Rua Doutor Aristides de Oliveira, 100 – Santa Mônica
Visite nosso site: www.lrarmarios.com.br

  www.facebook.com/lrarmariose

 www.instagram.com/lrarmarios_e_pinturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *