As 6 principais dúvidas sobre móveis planejados!

A nosso amor por Móveis Planejados e em tornar realidade os sonhos de nossos clientes, é o que nos guia e motiva a cada dia.  Por isso trazemos todos os meses artigos, assim você nosso seguidor ou cliente poderá compreender mais sobre móveis planejados, novas tendências e dicas para sua casa.

No artigo de hoje traremos 6 dúvidas recorrentes sobre móveis planejados. Com certeza alguma delas ou todas possam te informar e ajudar no momento em que for solicitar um orçamento ou iniciar o projeto de novos móveis para sua casa.

Aproveitamos para te convidar a participar, deixando seus comentários ou perguntas para próximos artigos aqui no espaço de comentários ou em nosso instagram. Dessa forma além de respondermos suas dúvidas e de outros seguidores.

Vamos l
á?

As 6 principais dúvidas sobre móveis planejados!

1. Qual o prazo médio para fabricação de móveis planejados?

R: A fabricação dos móveis planejados é de em média 30 dias úteis, podendo ser entregue antes do prazo determinado.

2. Qual a vantagem de se ter um móvel planejado?

R: Uma das principais vantagens dos móveis planejados se define em duas coisas, o design ao gosto do cliente e o aproveitamento total do espaço.

3. O MDF Naval é mais caro? vale a pena usar esse material nos móveis?

R: O MDF Naval tem um preço um pouco mais elevado, mas vale a pena seu custo benefício por ser tratar de um material que tem mais resistência em lugares úmidos. Sendo mais indicado para armários inferiores, os quais tem encanamento expostos, a exemplo, armários inferiores de cozinha.

4. Os armários superiores de cozinha têm necessidade de serem em MDF Naval?

R: Pelo fato de os armários superiores estarem no alto, em um local de pouca umidade, não é necessário.

5. Existe alguma cor neutra que combine com todos os tons?

R: Umas das cores mais usadas nos móveis planejados, e em suas combinações é a cor branca, preferencialmente por ser uma cor que harmoniza com todos os tons de madeira.

 6. Vale a pena reformar um móvel?

R:  Depende do móvel, umas das principais vantagens em móveis planejados é a sua resistência ao tempo, quando comparados a móveis de loja. Sendo um móvel planejado e não existindo graves danos aos móveis é possível verificar se há uma necessidade de reforma.


Gostou das perguntas enviadas? Lembre-se que também poderá enviar sua pergunta aqui no espaço de comentários ou em nosso instagram.

É importante lembrarmos que cada projeto possui sua particularidade. Além disso, você poderá personalizar de acordo com o seu desejo, objetivo e ambiente, desde as mais diferentes plantas, dimensões e usabilidade.

Por exemplo, no item 6 nós respondemos à pergunta se vale a pena reformar um móvel. Além da resposta acima, te convidamos a ler um artigo completo que trouxemos em dezembro falando do assunto.


Veja: Reforma de Móveis em Salvador

No artigo explicamos que “…normalmente móveis de lojas e principalmente as populares por não possuírem uma boa qualidade, possuem uma durabilidade menor e não compensam a reforma. E será necessário avaliarmos as condições do móvel para uma resposta técnica e envio de orçamento.”

Com isso é importante avaliar junto a nossa equipe se o móvel apresenta condições para reforma, poupando dinheiro para você, afinal, em muitos casos reformar pode ficar mais caro do que fazer um móvel novo, que será mais resistente e durável.

Da mesma forma a seleção de cores é particular, seja com o seu gosto ou a função que o móvel será destinado, como no caso de móveis para escritórios. Inclusive falamos bastante sobre cores de móveis para escritório em outro artigo. Temos certeza que irá gostar muito:

Veja:  Móveis para escritório

Lembrando que nossos artigos são curtos e objetivos, sempre com muita informação, sendo assim você poderá ler em poucos minutos.

Então, nos vemos no próximo artigo.

Fale Conosco

Envie sua mensagem, orçamento ou dúvidas:
Tel: (71) 3386-1191 – (71) 98653-3690 – (71) 99646-4928 – (71) 99107- 3391
WhatsApp: (71) 9 8524-6360
Email: contato@lrarmarios.com.br
Endereço: Rua Doutor Aristides de Oliveira, 100 – Santa Mônica
Visite nosso site: www.lrarmarios.com.br

  www.facebook.com/lrarmariose

 www.instagram.com/lrarmarios_e_pinturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *