10 Vantagens de ter um móvel planejado

Para você que está pensando em contratar uma empresa de móveis planejados, nós preparamos o artigo de hoje para você com 10 vantagens de ter um móvel planejado.

Saiba também que estes são alguns dos principais motivos pelos quais as pessoas contratam o serviço. Seja para a realização do sonho de ter uma casa com o seu próprio estilo, aproveitar melhor os espaços ou ter mais qualidade e sofisticação.

Quando as pessoas pensam em móveis planejados, talvez venha em mente que poderão planejar os ambientes e aproveitar melhor os espaços. Ok, elas estão certas, mas será que são somente estes os benefícios?

Aproveite o artigo de hoje para eliminar algumas dúvidas sobre móveis planejados e ver como existem muitas outras vantagens.

1. Móveis projetados com o estilo pessoal do cliente

Umas das vantagens de se ter móveis planejados é inserir a sua personalidade nos móveis, em relação ao design e os tons das cores.

2. Móveis 100% sob medida

Como existem vários tamanhos de casas e apartamentos, é vantajoso para o cliente ter móveis adaptados ao ambiente, feitos sob medida e perfeitos para o espaço desejado.

 3. Durabilidade

Diferente dos móveis de loja, os móveis planejados têm uma tendência para ter maior durabilidade, em média podem durar até 20 anos se bem cuidados.

4.  Valorização do imóvel

Vender imóveis já com móveis planejados, aumenta seu valor percebido no mercado e facilita na hora da venda do imóvel.

5. Qualidade

Geralmente móveis planejados feitos especialmente em marcenaria especializadas possuem maior durabilidade, onde são utilizados materiais de maior qualidade como o MDF comum e em locais úmidos o MDF Naval.

6. Tecnologia nos móveis a gosto do cliente

Outra boa vantagem de ter móveis planejados é o uso de tecnologias de ferragens nos móveis a gosto do cliente, que solucionam bastante alguns problemas, como falta de espaço em ambientes pequenos.

7. Custo Benefício

Os móveis planejados nem sempre são mais caros que um móvel pronto, às vezes quando a demanda é alta, existe a possibilidade de um bom desconto nos móveis, isso sem contar com o custo-benefício de sua durabilidade, não é vantajoso ter um móvel que possa durar para mais de 20 anos?

 8. Móveis feitos em Etapas

Outro ponto importante é a possibilidade de fazer aos poucos os móveis por cômodos, e se necessário mudar o estilo de cada espaço, sempre feitos sob medidas.

 9. Ambiente organizado

Os móveis planejados são feitos 100% sob medida, além de realmente organizar mais o ambiente, suavizam o mesmo, sendo possível ter um móvel para guardar todos os utensílios do ambiente.

10. Aparência sofisticada

Além do design perfeito, e a harmonização em todo o ambiente, os móveis planejados passam a imagem de sofisticação, principalmente pelo aproveitamento de espaço e a escolha da personalidade de cada membro da família.

Esperamos que tenha gostado deste artigo e eliminado suas dúvidas. Porém, se ainda tiver dúvidas e desejar falar com um de nossos profissionais, nos colocamos à disposição.

Aproveite para ler nosso último artigo que nossos visitantes e clientes adoraram: As 6 principais dúvidas sobre móveis planejados!

Um abraço e até o próximo artigo

Você procura uma Marcenaria em Salvador? Fale Conosco

Envie sua mensagem, orçamento ou dúvidas:
Tel: (71) 3386-1191 – (71) 98653-3690 – (71) 99646-4928 – (71) 99107- 3391
WhatsApp: (71) 9 8524-6360
Email: contato@lrarmarios.com.br
Endereço: Rua Doutor Aristides de Oliveira, 100 – Santa Mônica
Visite nosso site: www.lrarmarios.com.br

  www.facebook.com/lrarmariose

 www.instagram.com/lrarmarios_e_pinturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *